RESULTADO DO PROCESSO UNIFICADO DE ESCOLHA DE CONSELHEIROS TUTELARES

Sob realização do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e sua Comissão do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar, foram abertos os portões às 8h e finalizados às 17h. Após, foram computados os votos e sem maiores intercorrências, se tornaram conselheiros tutelares titulares para o mandato de 2020 à 2023: Flaviana Pavan, Adriana Abreu, Geovana Maminhaqui, Rosângela Fanton e Josiane Machado.

Foram 1.135 eleitores que expressaram seus votos nas urnas, representando um aumento de 50% comparado à eleição de 2016.

1°- Flaviana Pavan - 247 votos
2°- Tatá - Adriana Abreu - 173 votos
3°- Geovana Maminhaqui - 121 votos
4° - Rosângela Fanton - 108 votos
5° - Josiane Machado - 103 votos
6° - Monica Niciole - 98 votos
7° - Eleonor Melo - 56 votos
8° - Karina Antunha - 46 votos
9° - Daniela Miranda - 43 votos
10° - Thalyane Prudêncio - 39 votos
11° - Elza Matos - 38 votos
12° - Daniela Camargo - 35 votos
13° - Mary Ferreira - 22 votos
14° - José Garzarro - 0 votos

Comissão Organizadora do Processo de Escolha Unificado de Conselheiros Tutelares / Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Estiva Gerbi - SP

A administração municipal parabeniza o trabalho da comissão organizadora e do CMDCA que realizou a eleição de forma democrática e transparente, graças ao trabalho em equipe, além do apoio dos candidatos e fiscais. Parabéns à todos!