PREFEITURA PROMOVE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE 27 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ESTIVA GERBI

No último domingo, dia 19 de maio, o município de Estiva Gerbi comemorou 27 anos de sua emancipação política, data em que é celebrado o seu aniversário. Para comemorar a data, a Prefeitura de Estiva Gerbi, com empenho de todos os Departamentos Municipais, promoveu a 1ª festa da família com diversas atrações gratuitas para toda população.

A festa que aconteceu no Centro Esportivo “Mário Rocha”, teve início logo após o encerramento do desfile cívico, na Av. 19 de maio, onde foram oferecidos gratuitamente, passeio de trenzinho, brinquedos infláveis, pista de autorama, ping-pong, além de cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, suco e bolo. O evento contou ainda com atividades de saúde, consulta com oftalmologista, odontologista, clínico geral , aferição de pressão, glicemia, cuidados com a beleza como corte de cabelo e manicure, e muitas outras atividades.

Logo em seguida, às 14h, foi realizado um jogo amistoso disputado entre as equipes de Mogi Mirim E.C e Estiva Gerbi E.C, onde o jogo terminou empatado em 1x1.

O evento contou com a presença em massa da população estivense, que lotou o Centro Esportivo desde o início da festa que se estendeu até o fim da tarde. Participaram da festa da família a prefeita Cláudia Botelho, vereadores, diretores municipais, servidores públicos e voluntários.

A prefeita Claudia Botelho, falou sobre a festa. “Foi um dia maravilhoso, onde pudemos proporcionar para a população estivense uma festa com atrações gratuitas para todas as idades. Quero agradecer a todos que nos apoiaram e tornaram possível a realização desse evento. Recebemos muito elogios e ficamos felizes de toda a população ter aproveitado o que foi oferecido. Obrigada a todos pela presença”, ressalta Cláudia Botelho.