PREFEITA CLÁUDIA BOTELHO LEVA ESTIVA GERBI PARA FINAL DO PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR

Os vencedores da etapa paulista do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor foram conhecidos no dia 21 de maio, em evento no Memorial da América Latina, em São Paulo. Reconhecer e valorizar os gestores municipais que implementam ações de apoio aos pequenos negócios e de incentivo à cultura empreendedora são os principais objetivos da premiação, que está em sua 10ª edição.

Foram 137 projetos inscritos em todo o estado de São Paulo e 23 finalistas em 8 categorias: Compras Governamentais de Pequenos Negócios, Cooperação Intermunicipal para o Desenvolvimento Econômico, Desburocratização e implementação da RedeSimples, Empreendedorismo na Escola, Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI, Inovação e Sustentabilidade, Pequenos Negócios no Campo e Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios.

A prefeita Claudia Botelho venceu as eliminatórias do “Prêmio Prefeito Empreendedor”, onde destacou Estiva Gerbi entre 137 cidades inscritas, classificando a administração de nossa cidade entre as três finalistas desta premiação. A categoria foi Pequenos Negócios no campo com o tema:
"FEIRA NOTURNA GASTRONÔMICA".

Claudia Botelho e outros 22 gestores que apresentaram projetos consistentes, contemplam uma política desenvolvimentista integradora, abrangente e inovadora, foram homenageados com o SELO PREFEITO EMPREENDEDOR.

Wilson Poit, diretor-superintendente do Sebrae-SP, destaca a importância de premiar as lideranças públicas que, durante sua gestão, se empenharam em melhorar o ambiente empreendedor em seus municípios, “o Sebrae-SP vê o administrador municipal como um grande aliado para a implementação de políticas públicas de apoio aos pequenos negócios. E esta parceria tem gerado ótimos resultados como os mais de 80 projetos que serão reconhecidos nessa premiação”.

Muito mais do que uma premiação para minha pessoa, classificar nossa cidade como finalista de importante reconhecimento de tão significativo evento é a confirmação da certeza de que o trabalho da nossa administração está fazendo história e beneficiando nossa população e nossa cidade, firmando Estiva Gerbi como exemplo a ser seguido na região e no País. O povo de Estiva Gerbi está de parabéns! Esta conquista é de cada um de vocês, disse com muita satisfação a prefeita Claudia Botelho.