FEIRA NOTURNA ESPECIAL DO DIA DO TRABALHO É RECORDE DE PÚBLICO EM ESTIVA GERBI

Quarta-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho, o Departamento de Turismo e Cultura da Prefeitura de Estiva Gerbi, promoveu uma Feira Especial para comemorar o dia do trabalhador na Praça Central. As atividades começaram ao meio dia e se estenderam até o final da noite junto com a Feira Noturna Gastronômica. No palco da Praça Central, subiram atrações como Rock In Trio, Double on The Rocks, a dupla Moysés Rico e Gabriel e o DJ estivense Ramon Stefano. De acordo com a Guarda Civil Municipal, mais de 7 mil pessoas passaram o dia todo pelo evento.

A idealizadora da feira, a prefeita Claudia Botelho (MDB) marcou presença nesta grande festa e destacou o sucesso da feira noturna especial do dia do trabalho. “Preparamos várias atrações para comemorar o dia do trabalhador e fico muito feliz por mais uma vez a nossa feira bater um novo recorde de público. A feira que já era conhecida regionalmente, agora, se torna conhecida mundialmente com a visita de turistas estrangeiros”, enfatizou a prefeita.

A feira noturna de Estiva Gerbi é uma feira turística gastronômica que acontece todas as quartas a partir das 18 horas na praça central e atrai visitantes de várias cidades da região.
Com mais de 150 barracas, além de frutas, verduras e legumes, a feira se destaca pelo cardápio variado de comidas e bebidas típicas como pastel, tapioca, churros, doces, macarrão na frigideira, feijão tropeiro, baião de dois, lanches, chopp artesanal e muito mais.
E para completar o sucesso, todas as quartas, uma atração se apresenta no palco da praça, como shows musicais, apresentações teatrais ou até mesmo, cinema na praça.

Visite e conheça Estiva Gerbi
Município de Interesse Turístico - MIT