PREFEITURA DE ESTIVA GERBI RECEBE NOVO CAMINHÃO-PIPA

O município de Estiva Gerbi recebeu, nesta quarta-feira (9), um novo caminhão-pipa para reforçar os trabalhos na cidade. A prefeita Cláudia Botelho recebeu o veículo por meio do Programa “Nova Frota SP Não Para”, da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo. A entrega foi feita pelo atual governador, Rodrigo Garcia.

O caminhão-pipa, com capacidade para 14 mil litros, tem o valor aproximado de R$500 mil reais, que inclui tanque e instrumentos.

A prefeita Cláudia Botelho comentou a importância do novo equipamento para a cidade: "É mais um novo veículo para a frota do município que agregará e muito nos serviços prestados à nossa população. Quero agradecer aos meus amigos, deputado estadual Jorge Caruso, deputado federal Baleia Rossi e ao governador Rodrigo, que proporcionou essa grande conquista para Estiva Gerbi. A minha gratidão, obrigado por lembrar de Estiva Gerbi", disse Cláudia.

O caminhão-pipa será de grande valia para o município e muito importante para ajudar no preparo do solo nas manutenções de estradas rurais, hidratação das plantas e jardins públicos e também será uma ferramenta fundamental para auxiliar no combate aos incêndios, com a equipe de funcionários da Defesa Civil.