PREFEITA VIAJA MAIS UMA VEZ À BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA ESTIVA GERBI

PREFEITA VIAJA MAIS UMA VEZ À BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA ESTIVA GERBI

PREFEITA VIAJA MAIS UMA VEZ À BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA ESTIVA GERBI

A prefeita de Estiva Gerbi viajou novamente à Brasília esta semana para capturar recursos financeiros ao município. Segundo ela, ficar inerte dentro do gabinete não resolverá os problemas da cidade, haja vista que ex-prefeitos já demonstraram essa atitude e poucos resultados.

Cláudia Botelho aposta na abertura que tem através do seu conhecimento com deputados federais, senadores, ministros, vice-presidente, oriundo do amplo conhecimento e rede contatos realizados nos últimos anos à frente do executivo municipal.

Diante de uma agenda apertada, a chefe do executivo estivense se reuniu com o secretário especial de assuntos federativos, André Ceciliano, onde trataram de assuntos importantes para Estiva Gerbi, juntamente com prefeitos da AMPPESP (Associação dos Municípios de Pequeno Porte do Estado de São Paulo). Mais tarde foi a vez de se reunir com o Vice-Presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), reivindicando recursos para investimento em várias áreas do município e também tirando dúvidas sobre os atuais e novos programas do governo federal.

Com a Ministra de Esportes, Ana Mozer, a prefeita também teve agenda acompanhada da assessora do deputado federal, Baleia Rossi, a Sra. Juliana e também do prefeito Lucas de Artur Nogueira, conversaram sobre a viabilização de recursos para o esporte, lazer e políticas públicas de modo geral.

Cláudia retornou nesta quarta-feira, 29, da capital Federal e já cumpre sua agenda no gabinete normalmente. “Fico feliz por ser bem recebida pelos ministros, deputados, secretários e buscar melhorias para o esporte que atende nossas crianças e jovens e para tantas outras áreas. Trabalho sério e contínuo. Muito em breve teremos novidades para nosso município”, enfatizou a prefeita.