FESTA DO PEÃO DE ESTIVA GERBI COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA, COM ENTRADA GRATUITA

Estiva Gerbi realiza a partir desta quinta-feira (17) a Festa do Peão 2022. Com realização da VR Copa de Rodeio em parceria com a Prefeitura Municipal, o evento acontece em quatro dias, de hoje até domingo (20). A entrada nesta quinta-feira é gratuita.

A abertura da festa será feira pela dupla Fiduma e Jeca nesta quinta-feira (17). Sexta (18) será a vez da dupla Fernando e Sorocaba se apresentar.

Já no sábado (19), o show fica por conta da dupla João Bosco e Vinícius e a festa encerra no domingo (20) com shows da Band Fm 91.1. Segundo os organizadores, haverá rodeio todos os dias e também será realizada a final da copa VR de rodeio com o prêmio de 1 carro 0km para o campeão. Após a apresentação desta quinta-feira, o show continua no bailão da arena com Fabrício Rubro e na balada do camarote com Jhivago e Mariana.

A festa do peão de Estiva Gerbi acontecerá no Centro Esportivo “Mário Rocha”, no centro da cidade. Os ingressos estão à venda na internet no site guicheweb.com.br e nos pontos físicos:

- Estiva Gerbi: Açougue e Cia

- Mogi Guaçu: Agro e Selaria Império e DiGaspi Shopping Buriti

- Mogi Mirim: Villa Vip Country Store

Para mais informações, acesse o instagram oficial do evento: @festadopeaodeestivagerbi