ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PÚBLICO

INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PÚBLICO COMEÇAM HOJE

A Prefeitura de Estiva Gerbi, anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas de atuação.

De acordo com o edital 001/2022, este Concurso busca preencher quatro vagas para os cargos das respectivas escolaridades:

Nível fundamental: motorista (1);
Nível médio: inspetor de alunos (1);
Nível superior: fonoaudióloga (1); médico plantonista (1).

Aos profissionais efetivados, o salário a ser recebido varia entre os valores de R$ 951,75 a R$ 1.987,52, ou de R$ 68,49 por plantão, acrescido de R$ 300,00 de abono salarial, referente a jornada de trabalho de 144 a 220 horas mensais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 19 de dezembro de 2022, das 10h às 16h, exclusivamente via internet, no site do Conscam Assessoria e Consultoria, mediante o pagamento de R$ 45,00 a R$ 75,00 de taxa de participação, de acordo com a escolaridade.

Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 26 de fevereiro de 2023, às 9h, em local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com a publicação do edital este Concurso Público terá validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Administração.

Para mais informações acesse o site oficial da Prefeitura de Estiva Gerbi: www.estivagerbi.sp.gov.br
Para mais informações e inscrições acesse: http://www.conscamweb.com.br/concurso/concursoPaginaInterna.do?idInstituicao=137&idConcurso=3